Como colaborar

Incentive a cultura! Empresas e pessoas podem colaborar para a manutenção dos projetos da Fundação realizando doações e contribuindo por meio de projetos aprovados via leis de incentivo Federal e Estadual.

Contribuição incentivada: a Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, assim como o Programa de Ação Cultural - ProAC, do Governo do Estado de São Paulo, possibilitam que pessoas jurídicas invistam em projetos culturais e tenham abatimento no Imposto de Renda e no ICMS. No caso da Lei Rouanet, pessoas jurídicas, cujo Imposto de Renda é tributado com base no lucro real, têm como possibilidade deduzir até 4% do imposto devido.

Pessoa física: a Lei Rouanet também permite que pessoas físicas possam abater do Imposto de Renda os investimentos feitos em projetos culturais.

CONHEÇA AQUI os nossos projetos para 2021 aprovados na Lei Rouanet, aptos a receberem patrocinadores.

Saiba mais no e-mail rmartins@energiaesaneamento.org.br.

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web