Plano de Cotas de Patrocínio

Ao apoiar um projeto beneficiado por leis de incentivo, o patrocinador pode contar com outras formas de exposição de marca, de acordo com cada projeto. Todos os planos são válidos por 1 ano a partir da data de adesão.

PATROCINADOR VIA LEI DE INCENTIVO

A Fundação possui projetos aprovados via lei de incentivo Federal e Estadual. Cada projeto possui contrapartidas específicas.

Saiba mais pelo telefone (11) 3224 1472 ou e-mail patrimonio@energiaesaneamento.org.br

STATUS DE MANTENEDOR

Contribuição mensal: a partir de R$ 35 mil

- Utilização dos espaços da Fundação Energia e Saneamento para eventos* e atividades de integração funcional*, por 3 vezes no ano, sendo elas:
- Museu da Energia de São Paulo - Sala de aula com capacidade para 40 pessoas, sala de reuniões com capacidade para 12 pessoas, estacionamento, copa, pátio externo e anexo externo coberto;
- Museu da Energia de Salesópolis - Estacionamento, ampla área externa, trilha na mata atlântica (realizada pela equipe do Museu), estrutura para rapel (necessária contratação de equipe), vestiários;
- Museu da Energia de Itu - Pátio externo e área de apoio para buffet;
- Utilização das imagens históricas do acervo da Fundação para ações de divulgação, sem custo adicional;
- Logotipo na página inicial, com link;
- Logotipo na placa de mantenedores de todas as unidades;
- Nome citado em todos os releases disparados pela Fundação;
- Logotipo em todas as peças de divulgação, publicações e exposições produzidos pela Fundação (exceto em casos de prestação de serviços).
- Divulgação na página de Facebook da Rede Museu da Energia;
- Cota de livros editados pela Fundação.

* A Fundação Energia e Saneamento oferece somente o espaço para utilização, sendo que a empresa interessada deverá contratar a equipe e a estrutura necessária para a realização dos eventos.

PATROCINADOR

Contribuição mensal: a partir de R$ 20 mil

- Utilização dos espaços da Fundação Energia e Saneamento para eventos* e atividades de integração funcional*, por 2 vezes no ano, sendo elas:}
- Logotipo com link no site da Fundação, na área de apoiadores do site;
- Nome citado em todos os releases disparados pela Fundação;
- Logotipo em todas as peças de divulgação produzidas pela Fundação (exceto em casos de prestação de serviços).

MANTENEDOR DE UMA UNIDADE DA REDE MUSEU DA ENERGIA

Contribuição mensal: a partir de R$ 10 mil

É possível escolher apenas uma unidade para apoiar e promover sua marca na cidade de interesse. Unidades disponíveis: Itu, São Paulo, Jundiaí e Salesópolis.

- Logotipo na placa de mantenedor da unidade;
- Logotipo com link no site da Fundação, na área de "apoiadores";
- Logotipo nas peças de divulgação do Museu;
- Utilização dos espaços disponíveis na unidade escolhida, três vezes ao ano;
- Utilização do selo "Amigo do Museu";
- Matéria especial no Boletim da Fundação Energia e Saneamento;

EMPRESA AMIGA

Contribuição: para contribuições menores ou doações de equipamentos, materiais de consumo e serviços.

- Utilização dos espaços da Fundação Energia e Saneamento para eventos   1 vez no ano, sendo elas:
- Logotipo com link no site da Fundação, na área de apoiadores do site;
- Divulgação na página de Facebook da Rede Museu da Energia.

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web